Esporte

Rogério Corrêa elogia série de vitórias do Flamengo no Brasileirão: "Está encantando"

Publicado dia 23/09/2019 às 12h54min
Narrador relembra que Palmeiras e Santos também tiveram bons momentos na competição, mas que essa é a vez do Rubro-Negro; Tim Vickery enxerga brechas no time de Jorge Jesus

 

Já são sete vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, recorde do Flamengo na história da competição. Mesmo assim, o Rubro-Negro está a apenas três pontos na frente do Palmeiras, segundo colocado. A proximidade com o vice-líder se dá principalmente porque o time de Mano Menezes (e também o Santos de Sampaoli) tiveram sete triunfos seguidos na competição, como mostrou o "Redação SporTV" desta segunda-feira.

Para Rogério Corrêa, vale destacar duas coisas. Primeiro, a reação que o Palmeiras tem demonstrado após a troca de Felipão por Mano. O narrador também chama a atenção para a beleza do futebol do Flamengo.

- Mesmo com essa série de vitórias seguidas, mostra uma recuperação muito boa do Palmeiras. Flamengo não está só ganhando, está jogando bem. O Flamengo está encantando. Teve o momento do Palmeiras, teve o momento do Santos e agora o momento é do Flamengo.

Já na opinião do jornalista inglês Tim Vickery, o Cruzeiro pode ter achado o ponto fraco do Flamengo. Segundo ele, o lado direito da defesa rubro-negra com Rafinha e Rodrigo Caio pode ser o mapa da mina para os futuros adversários, e gerar um embate curioso entre eles e Everton Cebolinha na semifinal da Libertadores.

- Teve um psicodrama interessante nesse jogo entre Cruzeiro e Flamengo. Enquanto Rodrigo Caio jogava no São Paulo, a comissão técnica de Rogério Ceni (hoje no Cruzeiro) alegava que ele não iria ser zagueiro, mas sim volante. Olha a quantidade de vezes que o Cruzeiro, atacando o espaço, conseguiu ganhar as costas de Rodrigo Caio. Qualquer adversário do Flamengo, agora, viu esse jogo e viu que pode criar problemas para o Flamengo.

- Para mim, um dos jogadores do campeonato é Pablo Marí. Ele chegou e de início resolveu o problema de linha alta. Filipe Luís também foi espetacular. Rafinha que tem me preocupado um pouco. Ele tem perdido um pouco de velocidade e tem se jogado demais no chão para recuperar. O lado direito do Flamengo... talvez seja lá que o adversário possa ter alguma vantagem.

 
 
Fonte: Por SporTV.com — Rio de Janeiro 23/09/2019 11h05 Atualizado há 2 horas


Fale Conosco

Sítio Taumatá Area rural de Mulungu na Paraíba Mulungu PB.
(83) 3142-0429 | (83) 9964-75910 | (83) 9878-07965
Radionovaparaiba@gmail.com
https://player.maxcast.com.br/radionovaparaiba